Indústria

    Na atual economia global, caracterizada pela maciça concorrência de mercado, destaca-se a empresa que melhor conjuga os fatores de produção, quais sejam, capital, trabalho, insumo e tecnologia; haja vista que um dos primeiros objetivos é a criação de produtos e serviços que tragam maiores benefícios para a sociedade.

    Para tanto, faz-se necessário o desenvolvimento da relação entre as indústrias e a política Estatal, aumentando a capacidade de obtenção de ganhos importantes na produção, com o desenvolvimento de políticas de incentivos fiscais, de investimentos em infraestruturas regionais, para escoamento da produção e de geração de empregos, agregando valores competitivos na produção industrial e no resultado final destinado ao consumo, em um mercado ávido por produtos que reúnam qualidade, preço e responsabilidade social.

    Com efeito, Advocacia Solera presta assessoria às empresas do segmento industrial nas diversas áreas em que atua, Cível, Societário, Trabalhista, Tributário, orientando-as por meio de pareceres e da interposição de medidas jurídicas de interesse individual e coletivo. Ademais, destaca-se a atuação em defesa corporativa, seja no âmbito administrativo ou judicial.

    Desta forma, mediante o acompanhamento dos principais projetos de lei relacionados às diversas atividades, Advocacia Solera se antecipa à tendência legislativa a fim de proporcionar às empresas do setor secundário panorama que lhes permita a adoção de posturas preventivas aptas a alcançar efetiva redução da potencialidade litigiosa, o que, via de consequência, torna a assessoria jurídica prestada de extrema importância às medidas estratégicas e de mercado em seus diversos segmentos industriais.

    Portanto, atento a imagem das organizações, Advocacia Solera atinge seu objetivo, sendo uma extensão dos departamentos jurídicos nas esferas municipais, estaduais e federais, com ampla atuação preventiva, em consultorias pontuais nos diversos ramos, assim como na defesa das empresas.